segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Almofada de bigodinho



Olá meninas!

Andando por ai, olha só no que acabei esbarrando srsrsrsr. No blog da Natália  tem uma porção de coisinhas legais que podemos fazer com o que temos em casa. A ideia desta almofada de bigodinho é super d+++. Sem falar que não é difícil né. la também fez uma de coração. Quem quiser fazer o PAP contempla as duas ok. Fica a dica pra fazer heim. Bjks mil e até mais.



Vamos aos materiais: descritos na fotinho


Tesoura, linhas preta e vermelha, alfinetes, tecidos de algodão ou não nas cores preto e vermelho. Por que eu falei "ou não." Por que as vezes temos outro tecido em casa que queremos aproveitas né. Então usem o que vocês tiverem sem medo de ser feliz.


Risque em uma folha de papel grande de preferencia o bigodinho. Para facilitar meninas, dobrem a folha ao  meio e risquem apenas meio bigode e cortem em seguida para que haja simetria e os dois lados fiquem iguai.
Dobrem o tecido ao meio e em seguida posicionem o desenho de bigodinho bem no centro com a ajuda dos alfinetes.

Adicionar legenda

Cortem com a ajuda da tesoura bem rente ao desenho.
Lembrem -se de bordar o Mr.  e colocar o bordado pro lado de dentro da costura. Pra que quando você virar o averso o bordado ficar pro lado de fora ok.

O bordado vai ficar assim.

Pesse a costura não em toda a volta. Deixe uma pequena abertura para que você possa colocar o enchimento.
Desaverse e coloque o enchimento até que a forma fique bem cheinha.

Costure a abertura que você deixou para colocar o enchimento.

 
E aqui está ela. Lindaaaaaaaa. Usem as mesmas dicas para fazer a de coração ok.
 Segue a página da Natália para aqueles que quiserem lhe fazer uma visitinha bjx: http://minhasinger.com.br/blog/passo-a-passo/almofadas-divertidas-mr-mrs












Nenhum comentário: